Sporty Magazine official website | Members area : Register | Sign in

Escolinha de Futebol e Futsal

Volta as Aulas de Futebol no dia 16 de Fevereiro 2013

Share this history on :
A Escolinha de Futebol Vitoria está retornando com suas atividades dia 16/02/2013 com turmas nos horários das 10 horas para alunos de 9 a 12 anos e 11 horas para alunos de 5 a 8 anos. Confirme seu retorno ou peça informações através do fone (51)84090091 com o Prof. Julio Vitoria.

Para o retorno em 2013 a escolinha reserva algumas surpresas, entre elas o investimento do novo patrocinador "Batida Perfeita" em novos recursos materiais e pedagógicos para as aulas de futebol, bem como treinamento e reciclagem dos professores.

A novidade deste  1º semestre é a participação na "Super Liga Vitoria" uma competição inédita no Brasil para categorias de base. 

Em 2012 a escolinha fechou o ano chegando a 3 finas das 5 categorias disputadas na "Copa O Timoneiro", conquistando o titulo na sub-15.

Fundada em 1998 a Academia Desportiva Vitoria (Escolinha Vitoria) completa este ano 15 anos de atividades e está preparando uma grande festa com o mural dos 15 anos onde teremos fotos da trajetória do "Vitoria" neste período.

A escolinha Vitoria funciona no Ginásio Show de Bola, na Rua Alegrete 230, Bairro Niterói em Canoas - RS.

Thank you for visited me, Have a question ? Contact on : youremail@gmail.com.
Please leave your comment below. Thank you and hope you enjoyed...